Dupla Decinho e Banda

Decinho e Banda

Nome Artistico: Decinho e Banda

Nome: Gederson geraldo Ribeiro

Sou um jovem talento promissor, tenho a banda Decinho e banda, estilo sertanejo e adoro cantar e tocar.

Nenhuma história encontrada

Decinho e banda vêm concretizando seus trabalhos desde Janeiro de 2002, data a qual foi fundada na cidade de Nova Era, das grandes e inspiradoras Minas Gerais, e com muita responsabilidade e competência que traçam seus objetivos nessa jornada As apresentações são marcadas por grande explosão de energia no palco. No repertório são inclusos, além de músicas próprias, suas influências (couvers), versões e textos literários e informativos levando entretenimento cultural e muita diversão ao público. A atual formação da banda compõe-se basicamente do quinteto: Decinho (vocal), Gustavo Ramos (guitarra), Eliomar Siqueira (Acordeom e teclado) Maicon (baixo) e Gilvan (bateria). A banda procura ser um diferencial neste universo de organizações que não têm compromisso com a cultura, contando sempre com o seu principal combustível: o público, que se envolve cada vez mais, e com mais vontade, quando entendem os ideais.

Nome: Gustavo Ramos

Email: decinhoebanda@ibest.com.br