Dupla

ALEX CARVALHO

Nome Artistico: ALEX CARVALHO

Nome: ALEX DE CARVALHO

Nome: ALEX CARVALHO (14 Anos - Revelação Rodeios 2003) Descrição: ALEX CARVALHO é o Sertanejo infantil que mais realiza Shows em São Paulo e Região, compositor e cantor dono de uma linda voz e muita tecnica vocal em sua banda musical ele toca violão, guitarra e teclado. Por onde faz shows mais pessoas estão admirando seu trabalho e uma das suas musicas fica na boca do povo “VEM AQUI DANÇAR”. THE TEEN BOY OF BRAZIL ALEX CARVALHO is the Country infantile that more carries through Shows in São Paulo and Region, composer and singer owner of a pretty voice and much vocal tecnica in its musical band it touches violão, guitar and keyboard. For where it makes shows more people are admiring its work and one of its musicas is in the mouth of the people \"COMES HERE TO DANCE\". Artistas Semelhantes: Zezé di Camargo,Leonardo,Rio Negro e Solimões,Bruno e Marrone Estilo musical: Sertanejo / Forró / Country Cidade/Estado/País: São Caetano do Sul / SP / Brazil Contato: 011-61036498 Email: alexcarvalho@mackenzie.com.br Nascido em 18 de novembro de 1989, na região do ABC Paulista em São caetano do Sul Estado de São Paulo – Capital, ALEX CARVALHO começou cedo a sua trajeteoria de sucessos. Com 5 anos de idade já cantava e dava os primeiros acordes no violão do pai. Seu primeiro violão ganhou do pai quando tinha 8 anos. Aprendeu o básico e aos 9 anos dispensou o professor. De lá para cá, tudo o que tóca é de ouvido. Costumava a cantar no quintal da casa de seu avô junto com seu pai, irmão e amigos. Aos domingos canta na missa com o grupo de salmista na Igreja Católica Santa Bernardete na Vila IVG em São Paulo. Sempre incentivado pela família e pelos amigos, começou a cantar em festas juninas organizadas pelas Igrejas Católica dos bairros de São Paulo e participava de festivais onde sempre levava melhor. Foi em 2003 que seu Angelo, pai do ALEX CARVALHO comprou o som, que iam pagando aos poucos. Era o próprio ALEX CARVALHO e seu pai quem cuidava de montar o som e carregar e descarregar, a carreira, porém, não podia se resumir em festas juninas e festivais. Fez testes, mas como todos os novatos não passavam disso. A fama deixou de ser apenas festas juninas e festivais e percorreu pelo interior nas festas de peão e começou fazer parte do time dos maiores astros da música sertaneja e conquistando cada vez mais fãs. Todos se renderam ao talento do menino e começou à participar de várias festas de rodeios.

Nenhuma história encontrada

Nenhuma história encontrada