Dupla Rennan & Renato

Renato

Nome Artistico: Renato

Nome do Cantor: Paulo Renato Del Vecchio

Cantor há mais de 5 anos, teve sua maior influência no samba e pagode, mas também muito adepto ao sertanejo. No Inicio de 2000, começou à dedicar-se exclusivamente ao sertanejo.

Musico e cantor à 10 anos, cresceu na cidade de Porangaba, Onde morou por 12 anos e lá teve sua maior influência já que o sertanejo é a principal musica ouvida no interior.

A Dupla começou em 2000, na faculdade onde se conheceram, desde então eles vem se aprimorando cada vez mais e conquistando um público grande, graças ao seu estilo proprio arrojado e inovador, assemelha-se muito com Gian & Giovani, Rio Negro & Solimões e Bruno & Marrone, tendo nesses sua maior influência.

Nome: Paulo R. Del Vecchio

Email: pvecchio@bol.com.br