Dupla David & Gustavo

David (David&Gustavo)

Nome Artistico: David (David&Gustavo)

Nome: David Eduardo Bento

Gustavo (David&Gustavo)

Nome Artistico: Gustavo (David&Gustavo)

Nome do Cantor: Renato Gustavo Carmona de Amorim

fotos,shows,donwload gratuito de músicas da dupla e mais detalhes www.davidgustavo.com.br DAVID, nascido no dia 03/06/1980, natural de Catanduva/SP, onde morou apenas o primeiro ano de sua vida, mudando-se para Jaboticabal, onde reside atualmente. Seu interesse pela música veio a partir dos seis anos de idade, onde acompanhava seu pai que é compositor, o qual lhe ensinou os primeiros passos da música. David sempre se dedicou a música, procurando estar presente nos eventos musicais. O cantor começou sua vida trabalhando como jornaleiro depois como pintor e moto taxista. Em julho de 1998 foi constituída a dupla David & Gustavo.

fotos,shows,donwload gratuito de músicas da dupla e mais detalhes www.davidgustavo.com.br GUSTAVO, nascido no dia 16/09/1977, natural de Marília/SP, onde morou, até os cinco anos de idade, mudando-se para Jaboticabal, onde vive até hoje.O interesse pela música nasceu a partir dos cinco anos , quando aprendia em suas aulas de educação artística músicas infantis , onde interpretava e cantava com facilidade deixando a professora sempre orgulhosa. Alem disso gostava de ouvir e cantar músicas da época, decorando e gravando essas músicas em seu rádio gravador. Gustavo sempre se dedicou a música, estando presente nos shows, eventos musicais e artísticos. O cantor durante toda sua vida trabalhou com seu pai, em uma empresa de produtos veterinários. Em julho de 1998 foi constituída a dupla David & Gustavo.

A dupla David & Gustavo foi constituída em julho de 1998, com o objetivo de fazer parte da história da música sertaneja. O repertório da dupla é bem diversificado, com a intenção de agradar todos os fãs e amigos que acompanham os shows. Com um estilo próprio e inovador vêem se destacando pelos shows que fazem, por conseguir interpretar com suas vozes os diversos estilos: romântico, dançante, música de raíz, forró, etc. Para quem nunca ouviu a dupla, suas vozes lembram a dupla Gian & Giovani. A dupla David & Gustavo deixa sua marca por onde passa, ganhando fãs e admiradores pelo trabalho musical que realizam e também através do carinho e atenção que transmitem a todos, trilhando um caminho muito positivo e abençoado. A dupla sabe que esse é só o começo de uma longa estrada a ser percorrida e que essa estrada é cheia de buracos e obstáculos, porem têem certeza que é esse o melhor caminho para aprender e crescer como músico e ser humano. Além disso, crêem que quem tem Deus dentro de seu coração não existem barreiras que não possam ser superadas, ou metas que não possam ser atingidas e sim, que tudo de bom é possível, com fé, trabalho, persistência e consistência no que se faz assim na música, como em tudo na vida.

Nome: Gustavo

Email: rgustavoamorim@ig.com.br