Dupla

Rose Faé

Nome Artistico: Rose Faé

Nome: Roseli Busmaier

Compositora de letra de músicas (algumas já cifradas e outras gravadas).Começou com poesias, como um hobbie, desde os doze anos de idade e assimilou os dons musicais. Mesmo sem ter estudado música, quando inspirada, compõe lindas melodias.Participou de diversos festivais da canção inédita, classificando-se entre os primeiros lugares. Abriu o Festival da Canção da Festa do Divino de Guaratuba - PR, com música em homenagem à cidade e fechou o Festival com sua música \"Só pra você\", sendo muito aplaudida como compositora. As suas letras são de conteúdo profundo e emocionam quem ouve, conseguindo transmitir a emoção através de sua expressão musical.Pretende gravar um CD Demo para enviar às gravadoras nacionais e busca um cantor de qualidade para tal gravação em estúdio.

Nenhuma história encontrada

Nenhuma história encontrada