Dupla RICARDO & EDUARDO

EDUARDO

Nome Artistico: EDUARDO

Nome do Cantor: EDUARDO ALVES DA COSTA

Gosta de cinema, shows, e é muito rimantico.

Gosta de futebol, praia, é muito cauteloso.

Ricardo & Eduardo “Arrepiado” Ricardo 20,e Eduardo 25, apesar dos rostos jovens e bonitos por traz destes dois irmãos sertanejos de Brasília, existe uma estrada percorrida de anos de experiência e aperfeiçoamento, que somam entre toda a carreira 04 discos gravados. Técnica, estilo, personalidade e muito talento são algumas das qualidades que a critica aponta para Ricardo & Eduardo, que novamente reaparece no cenário artístico desta vez mais encorajados para enfrentar a mais um desafio, o que para isto lhe custaram sair de suas terra natal para residirem em São Paulo, deixando a saudade da família e a esperança de retornarem com o reconhecimento maior , “o carinho do publico”. Tanta foi a sorte dos garotos, que logo de cara, já tiveram a sorte de cair nas mãos do produtor e compositor César Augusto, que encantados com os garotos, os levou para o estúdio e depositou toda sua porção mágica na produção do trabalho, e ainda os presenteou com uma de suas musicas “ DIGO QUE NÃO “ ( César Augusto / Antonio Luiz ) O disco conta ainda com 10 musicas entre elas “CORAÇÃO NÃO ACREDITA “ ( Lucas Robles / Mauricio Gasparini ) . Apesar da difícil escolha entre as musicas de trabalho, “ARREPIADO” ( Bozo Barreti / Juno) tem sido a forma expressiva entre as pessoas que fazem a audição do disco, o que definiu a escolha para iniciar a divulgação. Certamente ao ouvi-los , você descobrirá que Ricardo & Eduardo tem a mais nova forma de se comunicar com o publico desta nova geração da musica Sertaneja Romântica . Faça o teste, e ponha os seguidores do seu veículo de comunicação, para avaliar, e concluirá que a grande maioria vão ficar ARREPIADOS .

Nome: NG PRODUÇÕES

Email: niltonbsantos@terra.com.br