Dupla Bill Lopes & Paulo Rolim

Paulo Rolim

Nome Artistico: Paulo Rolim

Nome do Cantor: Paulo B. Rolim

O cantor é descendente da família Cioffi e primo da dupla Moreno e Moreninho, considerados os Reis da Congada. Nascido em Mandaguari - PR, com oito anos de idade, mudou-se para São Paulo e iniciou os estudos pedagógicos e musicais. Participou de um coral na igreja, ali também montou sua primeira banda, e ao mesmo tempo formou-se em tecnologia em Processamento de dados, onde exerceu a função por 12 anos no Banco Bradesco. Deixou de ser tecnólogo para se dedicar totalmente à música e gravou seu primeiro CD, percorrendo várias cidades do país em divulgação e shows. Também atuou como diretor artístico da Gravadora Bardasons e da Revista Viola & Rodeio. Com uma voz marcante, de características próprias, muita animação no palco e humildade, tem se destacado na linha sertaneja, com um ritmo marcante, bem dançante e com muita emoção.

Natural da cidade de Abre Campo - MG, sempre foi incentivado por sua família a ser músico. É vocalista desde oito anos de idade e um grande apaixonado pela música sertaneja. Formou diversas duplas com grandes cantores como: Vanderil, Zé Maria, Cido Trigre, Roselito, Favorito e Adão da Viola. Compositor de música sertaneja e popular brasileira desde 1978, fez diversas composições para vários nomes da música. De 1981 a 1985 foi produtor de repertório da GRB Gravações e Edições e no final da década de 80 foi representante artístico da dupla Vitor e Vanderil. Na década de 90, tornou-se locutor, mas deixou a rádio em 2003 para dedicar-se integralmente à carreira de vocalista. Com um estilo próprio de dança, que vem revolucionando o meio sertanejo, com uma mistura de Maracatu com sertanejo, denominado de MARACUNEJO.

Nenhuma história encontrada

Nome: Luiz Carlos