Dupla William & Mackenzy

Mackenzy

Nome Artistico: Mackenzy

Nome do Cantor: Paulo Cesar Wiebbelling

BIOGRAFIA WILLIAN Olá!!! Pessoal aqui é o William, pra quem não me conhece sou um cara extrovertido, amigo dos amigos gosto de muitas coisas como futebol, pescaria, vídeo game, e claro cantar, bom tenho meus defeitos, mas isso ai deixa pra lá!!! Meu time de coração é o Internacional sou gaúcho vindo de Santa Cruz do Sul - RS Cantei muito tempo em bandas de baile uma experiência muito legal na verdade todo meu aprendizado musical veio das bandas. Hoje moro em São Paulo faço show pelo Brasil inteiro, já tenho 3 CDS e um DVD gravado. Curto todo tipo de música indiferente de estilo ou ritmo. Nasci em 28/10/79 meu signo é escorpião. Quem quiser me conhecer melhor venha ao nosso show e divirta-se Abraços do amigo William!!! Valeu!!!

BIOGRAFIA MACKENZY Oi eu sou o Mackenzy, mas meus amigos me chamam de MACK. Sou um cara de pensamento positivo que jamais entrega o jogo antes do apito final, Gosto de viver cercado de amigos e de pessoas que amo (minha Família) Iniciei na musica aos meus 14 anos, trabalhei muito em banda de baile no sul do Brasil. O que chamo de “Faculdade” sou gaúcho natural de Santa Cruz do sul Nascido em 26/10/1978 escorpiano. Meu time do coração é o grêmio, claro como já falei gosto de vencer! Adoro um bom churrasco se tiver um ai me chama que eu to dentro. Atualmente morro em São Paulo, mas vivo na estrada realizando shows por onde. For chamado. Já passei maus bocados na vida acredite, dificuldade foi tantas que perdi a conta, mas. Sempre as enfrentei sorrindo e isso deu certo. Hoje sou um cara realizado junto com o William começamos em 2001 um trabalho que deu certo e nos rende um lugar de destaque no cenário artístico nacional, e com seu apoio vamos mais longe ainda. Comemoramos agora o lançamento do nosso terceiro CD e o primeiro dvd gravados ao vivo em Guarulhos, SP. Espero que tenha gostado do nosso site onde será sempre bem vindo (a) Assim como em nossos shows. Fique com DEUS e um grande abraço. Mack!!!

A dupla William & Mackenzy surgiu em meados de 2000, quando gravaram um singol com três faixas e que teve uma forte aceitação na cidade natal da dupla (Santa Cruz do Sul, RS) em dezembro de 2001 a dupla chegava à capital paulista para se lançar em nível nacional. O primeiro álbum foi gravado no mesmo ano e lançado pela gravadora number one, dirigida por Eduardo e Silvinha Araújo. Neste CD teve destaque para as musicas (Vou te amar e enquanto a chuva cai) levando a dupla a fazer parte da programação de rádios do Brasil inteiro, e realizando assim uma farta agenda de shows. Três anos mais tarde a dupla lança uma coletânea com faixas deste CD e duas musicas inéditas (Pau veio e razoes para minha vida) levando desta vez a dupla para uma participação do programa (Boa noite Brasil) com GILBERTO BARROS pela rede band de televisão. No momento a dupla vive novamente a emoção de um novo trabalho desta vez CD e DVD gravado ao vivo em novembro de 2007 em Guarulhos SP. No repertorio musicas que tocaram e também faixas inéditas. Este trabalho marca uma nova fase na carreira de William & Mackenzy. A dupla agora começa a viajar com o novo show, que conta com uma equipe bem selecionada para garantir o sucesso do seu evento. Não deixe este show faltar na sua cidade conheça mais o nosso trabalho no site. www.williamemackenzy.com.br Ou peça material junto ao nosso escritório! (11)6492-2705 / 6485-5789 / 9851-5572. e-mail: aletrivinho@gmail.com Alexandre Vaz Leão Lopes Trivinho

Nome: Alexandre Trivinho

Email: aletrivinho@gmail.com