Dupla Alisson e Liedson

Liedson

Nome Artistico: Liedson

Nome do Cantor: Antonio Domingos Salido

nascido em ivaiporã estado do paraná, desde os 5 anos de idade ja era apaixonado por musica, poIs os seus pais eram cantores no interior do paraná.

nascido em ivaiporã no estado do paraná é apaixonado por musica desde que entendeu o que era um som de instrumento estudou musica, e canta desde os 7 anos....mais como profissional só começou em 1998.

No inicio de 1998 os dois cantores se encontraram em curitiba, com o mesmo sonho e o mesmo projeto, então começaram os ensaios e dai pra frente enfrentaram muitas dificuldades, mais a persistencia e acredidando muito no trabalho fizeram que a dupla se destacassem, muitos shows pela região e pelo paraná, conseguiram um publico fiel e agora estão se destacando pelo brasil,em varios estados estão sendo reconhecido....um cd muito bom com grandes compositores,estão tocando pelo brasil a fora...

Nome: Alisson&liedson promoções e eventos

Email: contato@alissoneliedson.com.br