Dupla BRENO & MACKOY

MACKOY

Nome Artistico: MACKOY

Nome do Cantor: FERNANDO DE SOUZA RAMOS

BRENO Nome: Marcio Márquez Idade: 31 Signo: Peixes Hobby: Tocar Violão, Cantar e Namorar Histórico: Aos 14 anos de idade já cantava na igreja onde seu pai era tesoureiro. Aos 17 anos de idade já tinha uma dupla sertaneja e se apresentava nos bares da cidade de Osasco aonde morava. Apaixonado também por música clássica cantou em casamentos músicas de Andréa Bocceli, Eros Ramazotti e Agnaldo Rayol. Em 2005 integra uma banda de pop rock como vocalista e foi nesta mesma banda que conheceu o Fernando (Mackoy) que era guitarrista. Desta amizade nasceu a dupla Breno e Mackoy que a 2 anos batalham juntos pelo mesmo objetivo: o reconhecimento do trabalho artístico que fazem. Sempre com muita humildade, simplicidade, carisma e amor pelo seu público.

MACKOY Nome: Fernando de Souza Ramos Idade: 31 anos Signo: Aquário Hobby: Tocar violão, jogar futebol, viajar. Histórico: Aos 12 anos de idade começou a tocar violão e guitarra, e aos 14 anos de idade fez parte como integrante de uma banda de Pop Rock. Aos 18 anos de idade acompanhou cantores em bares e casas noturna como free-lance, em seguida fez parte de um trabalho musical para cianças. Em 2001 iniciou como guitarrista contratado da dupla sertaneja Guto & Nando na qual até hoje faz parte. Conheceu o Breno e logo se afinaram e formaram a dupla Breno & Mackoy, e a partir de então começaram a fazer shows em bares, casas noturna, rodeios e shows pelo Brasil. Hoje, ainda trabalha como guitarrista da dupla sertaneja Guto & Nando, que pelo carinho e amizade são seus padrinhos, e assim vai levando paralelamente seu trabalho em busca do seu grande sonho nos projetos da dupla BRENO & MACKOY.

A história da dupla começa na cidade de São Paulo. Em um caminho traçado pelo destino, os dois amigos se conheceram em uma banda de pop rock na qual faziam parte como vocalista e guitarrista respectivamente.Mackoy porém, trabalhava paralelamente como guitarrista da conhecida dupla sertaneja Guto & Nando, os quais são padrinhos da dupla. Breno & Mackoy sabiam que suas vozes combinavam e com isso sonharam em conquistar o coração e trazer alegria para a vida das pessoas com suas músicas e interpretações. De guitarra e violão em punho, Breno & Mackoy fizeram e fazem o exaustivo, porém gratificante circuito que percorre desde quermesses, queimas de alho, bares noturnos, festas de cidades, rodeio e ações beneficentes. Desde então eles vêm conquistando seu público e marcando o seu lugar no cenário da música sertaneja. Breno & Mackoy reescrevem o conceito e o estilo do moderno sertanejo, com um repertório de músicas contagiantes e românticas e principalmente na forma como são apresentadas ao público, com muito carisma e sensualidade. São 2 anos de dupla, nos quais a simplicidade, o carisma e a simpatia, são marcas registradas dessa dupla paulista que vêm conquistando o Brasil.

Nome: FERNANDO RAMOS

Email: fernandomusic2005@hotmail.com