Siga o Clube Sertanejo nas Redes Sociais

Luiz Henrique & Léo resgatam memórias em “Aviões de Papel”

Assessoria de Imprensa - 10/12/2025
Assessoria imprensa

Com participação especial do filho primogênito de Luiz Henrique, dupla lança single sobre infância e o tempo

Quando foi que você percebeu que cresceu, e a criança ficou pra trás? É esta saudade que Luiz Henrique & Léo transformam em música com “Aviões de Papel”. O lançamento do single mais sensível do projeto Bar dos Bão chega pelo canal oficial do Youtube nesta quinta-feira, 04 de dezembro, a partir das 21h.

 

Logo nos primeiros versos, a dupla provoca lembranças puras na composição de Tiago Marcelo, Igor Gonçalves, Theo Andrade e Luan Rafael. A letra costura a saudade da infância e a descoberta de que a vida ganha novos sentidos com o passar do tempo, principalmente quando “filhos viram pais”. 

 

Uma atmosfera de afeto e nostalgia tomou conta do bar intimista em Goiânia, onde a dupla gravou o projeto. Foi entre luz baixa, olhos marejados e corações derretidos pelo primogênito Domênico no colo do papai Luiz Henrique, que a própria letra ganhou vida diante de todos na cena mais tocante da noite:

 

Essa música fez muito sentido para mim. A chegada dos meus filhos me trouxe a vida de volta, me tirou do automático, me fez criança de novo. Foi emocionante na gravação com o Dom, fiz até uma manobra de cantar pertinho dele, que queria puxar o microfone para cantar junto comigo. (risos) Eu já estava todo emocionado e resolvi perguntar a ele no final: “quem é o melhor amigo do papai?”, e ele respondeu “é o Dondom”. Esse amor não tem preço!”, relembra Luiz Henrique.

 

Léo completa: “o resultado de “Aviões de Papel” ficou incrível, você não é impactado com o sentimento só quando você ouve, mas quando assiste o clipe principalmente. Vê o retrato de que buscamos nossa criança interior e temos uma chance de viver a infância mais uma vez por meio dos nossos filhos”.

 

As vozes e as canetas de Luiz Henrique & Léo continuam a traduzir, com autenticidade, o vínculo construído pela paixão em comum: a música. Canções que exaltam a vida e os sentimentos - como “Amores Rasos”, “Mudei Demais” e “Bem Te Vi” - reafirmam o compromisso da dupla em se entregar “Por Inteiro”.

 

 

LETRA: AVIÕES DE PAPEL

Compositores: Tiago Marcelo/Igor Gonçalves/Theo Andrade/Luan Rafael

 

Eu desafio você se lembrar

A última vez que jogou bola na rua,

A última vez que você quis brincar

E não fugir da chuva

 

A última vez que pediu bênção pros seus pais,

Encheu de guache um cartaz

Quando foi que percebeu que cresceu

E a criança ficou pra trás?

Mas não é tarde demais

Deus dá a segunda chance quando faz

Filhos virarem pais

 

A viagem que você precisa às vezes tá no chão, não no céu

Senta na sala e faz com seu filho aviões de papel

Vê se sai um pouco da pressão de ter que matar um leão por dia

E mata o dragão do castelo encantado

Do maravilhoso mundo da sua filha

Mantenha essa criança aí dentro de você viva

Não precisa ser o tempo todo, mas um tempo todo dia


                            

Publicações


Escute o Episódio:


Categorias

Escute o Episódio:


Publicações


Categorias

Faça parte! Compartilhe

com o Clube Sertanejo

Contribua com o Clube, enviando cifras, perfis de artistas, cadastrando Fã Clubes, Releases, Eventos, Notícias, enfim materiais que tornem o site uma ferramenta de apoio e informação aos amantes do sertanejo e country.

FAÇA PARTE DO CLUBE SERTANEJO