Comitiva Zóio

Nosso site

Informações da Comitiva

Tudo começou com uma brincadeira, na época frequentavamos a academia da cerveja, e os marmanjos ficavam cantando toda a mulherada, sem dó. Então surgiu a frase: \"Furar o Zóio\", que era repitida muitas vezes durante a noite. Logo, em todos os lugares que chegavamos as pessoas já nos reconheciam como \"os zóios\". Daí surgiu a idéia da comitiva. Oficialmente a \"ZÓIO\" foi fundada em 01/07/2004 e esta sempre presente em rodeios, eventos country, eventos beneficientes, enfim, em todos os lugares que tenham boa música e cerveja gelada. Hoje somos grandes amigos, pois como sabemos \'a união faz a força\' e juntos podemos chegar mais longe. Resumindo : \"OS ZÓIOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS....\"

Nome do Empresário: Reginaldo Figueiroa / Camila Pereira

Email: comitiva.zoio@yahoo.com.br