Informações do compositor:

MARCOS BUBACH
Estilo musical: sertanejo raiz

Letras compostas:
SOBREI Dia implorei. Que pelo menos desse um tempo em nosso caso, Um talvez, quem sabe. Pra que mudanças fossem feitas em nosso relacionamento Pra que não acabe De uma forma indesejável Sem carinho sem magia. Partiu. Foi levando o que tinha de valor em meu coração, Sem olhar pra traz, não esperou desculpas nem o meu perdão. Deixou-me sem chão, em lágrimas sem alegria. Noite fiquei. Relembrando os momentos agradáveis que tive ao teu lado Sua falsidade em palavras me tendo como amado Eu vivendo fortes emoções vendo você se despir de mentiras, Chorei. Mas percebo que não adianta o meu lamentar, O vazio em seu coração outro alguém vai ocupar. Quando dia amanhecer vai esquecer Que eu existi.

Telefone: 2732861542 | 2788094531
Celular: 2732549041